Quem Somos


A GastroFix nasceu em 2002, como , MEP – Mise em place Consulting.
Em resposta a uma nova realidade: a necessidade de profissionalizar o sector. Num mercado em plena expansão, tornou-se obrigatório diferenciar-se da concorrência, cada vez maior e mais acirrada, para garantir o sucesso e a longevidade dos negócios.

A nossa missão consiste em levar conhecimento com objectivos práticos e soluções pontuais, na busca contínua por melhores resultados.

Orientação, suporte e amplo apoio às tomadas de decisões, fazem parte do atendimento personalizado que oferecemos aos nossos clientes, sempre de olho nas tendências e oportunidades do mercado de alimentação fora do lar.

A GastroFix é comandada por Élvio Pires , com mais de 30 anos de experiência nos vários canais da hospitalidade. Especializado em gestão de negócios de alimentação e experiência na abertura e gestão de unidades na Alemanha, Reino Unido, Portugal continental e Ilha da Madeira.

Conta ainda com uma equipe coesa, multi-profissional, além de parcerias com renomeados profissionais do sector, que são alocados conforme necessidade de cada projecto.

Contacte-nos para um serviço de consultoria e apoio confidencial.

email: gastrofixportugal@gmail.com ou gastrofix@gmx.pt