Quem Somos

A GastroFix nasceu em 2002, como , MEP – Mise em place Consulting. Em resposta a uma nova realidade: a necessidade de profissionalizar o sector. Num mercado em plena expansão, tornou-se obrigatório diferenciar-se da concorrência, cada vez maior e mais acirrada, para garantir o sucesso e a longevidade dos negócios. A nossa missão consiste em levar conhecimento com objectivos práticos e soluções pontuais, na busca contínua por melhores resultados. Orientação, suporte e amplo apoio às tomadas de decisões, fazem parte do atendimento personalizado que oferecemos aos nossos clientes, sempre de olho nas tendências e oportunidades do mercado de alimentação fora do lar. A GastroFix é comandada por Élvio Pires , com mais de 30 anos de experiência nos vários canais da hospitalidade. Especializado em gestão de negócios de alimentação e experiência na abertura e gestão de unidades na Alemanha, Reino Unido, Portugal continental e Ilha da Madeira. Conta ainda com uma equipe coesa, multi-pro

BRANDING

Foco em Branding e Desenvolvimento de Marca


As marcas de sucesso são construídas num ponto único de diferenciação que é mais forte quando reforçado por todos os elementos da experiência do hóspede. Se o objectivo é desenvolver uma marca de restaurante totalmente nova, aumentar vendas e lucros ou maximizar oportunidades de marketing, a missão da Gastrofix é traduzir o posicionamento da marca nas estratégias de alimentos, bebidas, instalações e serviços de um conceito.

A Gastrofix pode trabalhar em estreita colaboração com a agência e o designer do cliente ou pode fornecer especialistas experientes para criar e gerir a execução da marca nas seguintes maneiras:


  • Identidade da marca (logotipos, paleta de cores, tipografia, sinalização, guia de estilo da marca)
  • Identificação dos valores essenciais
  • Descoberta da marca (definindo a visão, articulando os valores, definindo a cultura)
  • Estratégia de marca (posicionamento, história da marca, sistemas de nomes)
  • Experiência da marca (site, garantia, experiência do hóspede)

Contacte-nos para um serviço de consultoria e apoio confidencial.

email:
gastrofixportugal@gmail.com
ou
gastrofix@gmx.pt